sexta-feira, 4 de julho de 2014

- COISAS DA VIDA

Coisas da Vida 
Perde o jogo quando agente precisa ganhar
Coisas da vida
Depois da guerra todo machucado ter que se levantar
Coisas da vida
Amar outra pessoa e ela não corresponder
Coisas da vida 
A vida separou eu e você

Construímos um castelo,sol lindo amarelo
Que iluminou nosso jardim 
Mais venho o vento forte 
Transformou nosso amor em temporal

Levou tudo que eu tinha
A mulher que era minha 
Eu pensei que o tempo me curou
Mais não to aguentando
Coração ta me cobrando 
me culpando pelo fim do nosso amor

Eu não vou me acovarda 
Preciso te dizer que ainda te amo
Meu coração é teu lugar mesmo depois de todos esses anos 
To torcendo por você 
Mesmo sabendo que tem outro alguem
Quero que ela te faça feliz 
Como eu não fiiiiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário